História do casal
Nossa história

Nos conhecemos dia 19 de setembro de 2022.

Neste dia eu e minha amiga Janaína fomos com o Oswaldo (um amigo em comum) andar de lancha na Marina Tietê, e por coincidência o Lucas também estava lá com alguns amigos.

Nos cruzamos no restaurante do local, e ele nos ofereceu seu cooler para levarmos a bebida na lancha, e claro que já estava com a intenção de ir buscar o cooler, e foi isso o que aconteceu... hehehehe

Quando ele chegou na lancha, ficou de papo com a Jana, eu como sou mais na minha, não falava muito, mas já achei que ele estava interessado nela, afinal não paravam de falar (mas na verdade, falar muito é uma característica da Jana) kkkkkkk

Depois de um tempo passeando nós 4 na lancha, precisamos voltar por conta do horário da Marina, e ai que o Lucas deu a ideia ao Oswaldo de deixar os jets ski na água para andarmos.

Quando fomos pro jet eu já sinalizei para a Jana que eu iria com o Lucas e ela com o Oswaldo, pois eu já tinha me interessado nele, e foi o que fizemos. Era uma noite de lua cheia, e ela estava linda, fomos até o meio do rio, no escuro, com aquela lua nos iluminando, foi um dos passeios mais lindos que já fiz na vida.

Ficamos conversando por algum tempo, e nada rolou ali, o Lucas sempre foi muito respeitador e tranquilo comigo. Voltamos para a terra e viemos pra Bauru.

Resolvemos parar na praça do avião para comer uma lanche na barraquinha do Gordo. Quando fomos embora, na hora de nos despedirmos, aí que saiu o beijo. Sim, atrás da barraca do podrão, no meio da rua, depois de termos estado de baixo de uma lua cheia linda no meio do rio. hahahahahha

Depois deste dia eu e o Lucas não nos desgrudamos mais. Vivemos momentos muito divertidos nesse tempo de nos conhecermos.

No dia 07 de novembro de 2022, em uma festa no BTC ele ajoelhou na minha frente e a partir daí contamos essa data como a data de namoro. Mas como diz a música do Henrique e Juliano "já era amor antes de ser..."

Com 4 meses de namoro resolvemos fazer a loucura de morarmos juntos, foi desafiador, como normalmente é, afinal pessoas diferentes morando juntas precisa de muita adaptação e paciência. Mas sempre deu tudo certo e hoje estamos aqui, próximos do dia mais especial e lindo de nossas vidas, a celebração do nosso amor, e o início "oficial" da nossa família... hehehehhe

Que seja uma vida linda, que possamos nos amar, nos respeitar, e construirmos muitos sonhos juntos.